terça-feira, 8 de março de 2016

Só para as mulheres.

Só para as mulheres...Olha que lindo
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
💐Meu nome é MULHER!
💐Eu era a Eva, fui 💐criada para a 💐felicidade de Adão.
💐Mais tarde fui Maria, 💐dei à luz aquele que 💐traria a salvação.
💐Mas isso não bastaria...
💐Passei a ser Amélia, a 💐mulher de verdade. 💐Para a sociedade, não 💐tinha o menor valor.
💐Mas sonhava com a 💐igualdade.
💐Muito tempo depois 💐decidi:
💐Não dá mais! Quero 💐minha dignidade.
💐Tenho meus ideais!
💐Hoje não sou só esposa 💐ou filha...

🍀Sou pai, mãe, mulher 🍀de família...👬👭👪

🌻Sou caminhoneira, 🌻taxista, piloto de 🌻avião, policial 🌻feminina, trabalho nas 🌻forças armadas,  🌻operária da 🌻construção,  🌻PROFESSORA, 🌻ADVOGADA, 🌻CONTADORA, 🌻TECNICA EM 🌻ENFERMAGEM, 🌻ESTUDANTE, 🌻ESTAGIÁRIA, MÃE,  🌻DONA DE CASA ...

🐾Ao mundo peço licença 🐾para atuar onde 🐾quiser.

🌱Meu sobrenome é 🌱COMPETÊNCIA!!!

🌹E meu nome é 🌹MULHER!!!
🌹(O Autor é 🌹Deus um 🌹verdadeiro sábio...)

🌷Enviar a todas as 🌹MULHERES 🌻MARAVILHOSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário