sexta-feira, 18 de março de 2016

A revolução

A revolução reaça contra a doutrina Marxista ridícula imposta por muitos profissionais da Educação, e claro pelo MEC.

Deixe-me citar algumas coisas que seus professores Marcxistas não falam sobre o socialismo:

1-  O socialismo já matou mais de 200 milhões de pessoas. Você sabia que esse numero é maior do que o numero de mortes do Nazismo? Mas com certeza seu professor deve ter lhe falado que o Nazismo era de direita né? Não, não era, sabe qual era o nome do partido político de Hitler meus caros? Partido Socialista dos trabalhadores ( tradução do alemão).

2 - Você, meu amigo homossexual, que vive ouvindo aqueles discursos harmonicos dos professores sobre o tal " Che ", e acaba usando o Che como bandeira na luta contra a homofobia, lamento, mas tenho que te falar que o " Che " fuzilava homossexuais !

3 - Você que vincula a imagem do " Che" a democracia, lembre-se, " Che" fuzilava os que contrariavam suas ideias.

4-  A tal " ditadura militar" de 1964, tão criminalizada pelos seus professores, aconteceu para salvar o País do Comunismo.

Você já parou para imaginar uma grande Cuba?

Bem, seriamos nós assim.

O seu professor te falou que durante esse período, foi quando o Brasil conseguiu realizar seus principais avanços em diversas áreas? Construção de dezenas de Hidrelétricas e outras grandiosas obras. Seu professor te disse que aqueles que lutavam pela " democracia" recebiam treinamento de guerra em Cuba e na Colombia pelas Farc, para impor o terror aqui?
Você sabia que eles explodiam bombas em metros, praças, executavam pessoas a luz do dia, sequestravam embaixadores de outros países a fim de conseguir dinheiro para comprar mais armas? Ele te falou? E depois que esses canalhas morreram, o MEC os transformaram em heróis nos livros.
Se está duvidando, pergunte a alguém que viveu naquela época, se algum cidadão de bem sofreu alguma coisa !

5- Se o seu professor não te disse nada disse, ele não é um professor, ele é um doutrinador Marxista de dois neuronios.

Muito bom dia a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário