quinta-feira, 17 de março de 2016

APROSOJA BRASIL

Caros Amigos,

bom dia!

Confiram a

NOTA DE REPÚDIO da Aprosoja Brasil.

A Associação Brasileira dos Produtores de Soja – APROSOJA BRASIL vem a público para manifestar sua profunda insatisfação com a indicação do ex-presidente Luiz Inácio da Silva para o cargo de ministro da Casa Civil. Trata-se de uma afronta a sociedade brasileira, que espera esclarecimento na justiça das denuncias e comprovações de evidencias de que Lula cometeu crime de lesa-pátria.

É ultrajante a ideia de que o governo conceda abrigo no cargo de ministro ao ex-presidente, dando-lhe foro privilegiado. Mas esta entidade fica ainda mais perplexa que a presidência da república considere Lula como uma “bala de prata” de sua gestão.

Ora, Lula se tornou um símbolo da corrupção e incompetência da esquerda populista de manter o país em um caminho de progresso, levando toda a pátria a beira da bancarrota.

Diante do exposto, manifestamos nossa desaprovação com a condução política que nos levo a este momento trágico para o Brasil e elevamos o clamor da sociedade para que o processo de impeachment prospere e chega a cabo.

É a nossa posição como produtores e como cidadãos

Brasília, 17 de Março de 2016

Almir Dalpasquale

Presidente

http://aprosojabrasil.com.br/2014/nota-de-repudio-5/

Nenhum comentário:

Postar um comentário