sábado, 1 de outubro de 2011

LEIA ISSO COM ATENÇÃO E REPASSE PARA OS SEUS AMIGOS E AMIGAS* *CUIDADO!!!!!!


Um cara bem arrumado ofereceu um perfume na semana passada na Av. Borges
de Medeiros esquina com a Av. Salgado Filho. Achei muito estranho e não
aceitei. O rapaz disse que estava representando uma loja nova no Barra
Shopping Sul. Só que não aparecia o nome do perfume e nem o nome da loja no
frasco e também ele não tinha nenhum crachá.
Um abraço
Tiago
ATENÇÃO

Obs. Isso é verdade.... uma Jovem entrou na loja em
completo desespero, pois segundo ela um rapaz ofereceu-lhe
um perfume, aplicou-lhe no pulso e mandou cheirar... dez
segundos de desmaio foi o suficiente para o ladrão levar-lhe
a bolsa.. Isso na Avenida Getúlio Vargas.

**ALERTEM FILHOS, FILHAS, ESPOSA, MARIDOS, AMIGOS, TODOS.

**Esses caras estão atuando em bares,estacionamentos
próximos de faculdades, etc.

Esse é um fato verídico que aconteceu com um professor
de Administraçao da FAPA.

COMENTÁRIOS DO PROFESSOR: Fui abordado ontem à
tarde por volta das 3:30 h. no estacionamento por dois homens
muito elegantes, bem arrumados e perfumados que me
perguntaram qual tipo de perfume que eu estava usando.
Respondi o nome do meu perfume e fizeram alguns
comentários sobre o que continha na essência elogiando
meu bom gosto..
Perguntaram-me então se gostaria de testar um
perfume sensacional que eles estavam vendendo a um preço bem
razoável, lançamento no Brasil.

Mostrou-me um frasco lindo, mas não cheguei a ver o
nome que nele estava escrito. Provavelmente eu teria
concordado com a oferta se eu não tivesse recebido um
e-mail , algumas semanas atrás, alertando-me para o golpe do
perfume.

ISTO NÃO É PERFUME!

Quando você inala, desmaia. (contem ÉTER)
Então eles lhe roubam a carteira, objetos de valor e
algumas vezes estupram a vitima, (FORAM REPORTADOS VARIOS
CASOS EM CAMBORIU) e até seqüestram.

Se não fosse este e-mail, provavelmente eu teria
cheirado o perfume. Mas graças à generosidade de um
amigo virtual, fui poupado do que poderia ter acontecido comigo.

Gostaria de alertá-los do mesmo modo. Já está
acontecendo também em Brasília (Pelo alto poder aquisitivo na capital).

Denúncias Já foram realizadas contra duas moças que
abordavam e dois homens que rondavam o estacionamento da PUCRS, UFRGS,
ULBRA, e também semana passada teve uma denúncia contra
dois homens que rondavam o estacionamento do Shopping Praia de
Belas e na praçinha do Becker.

A Polícia civil já está investigando os casos.

NÃO SE ESQUEÇA, REPASSE ESTA MENSAGEM PARA O MAIOR
NÚMERO DE AMIGOS.*


Nenhum comentário:

Postar um comentário