sábado, 1 de outubro de 2011

Verdades sobre o caso da juíza Patrícia Acioli.‏


RECEBI E REPASSO ESSA MENSAGEM ENVIADA POR DOIS BRILHANTES ADVOGADOS DO RJ, PROFUNDOS CONHECEDORES DOS FATOS DESSE LAMENTÁVEL CASO.....
ROBERTO.


PAULO,

Isso é que um verdadeiro escracho. Esse é dos meus.

Fernando

Repassando:-
      Verdades sobre o caso da juíza Patrícia Acioli.
       Para a leitura do que abaixo está exposto, recomenda-se o uso de máscara contra gases. O cheiro da podridão é muito grande
  
REPASSANDO - 
          Muitas pessoas ( algumas ligadas à Justiça ) manifestam o sentimento de revolta contra atitudes de magistrados que tinham poder para determinar segurança para a aguerrida juíza ACIOLI, inclusive a maior autoridade no STRJ que foi responsável pela negativa absurda do fato e resultou logo depois no seu covarde assassinato!
       E FICA TUDO POR ISSO MESMO...
                              
         REPASSO ACRESCENTANDO O SEGUINTE POR TER SIDO TESTEMUNHA OCULAR DO FATO;

O DR. LUIZ ZVEITER À ÉPOCA QUE A JUÍZA ESTAVA BOTANDO MARGINAIS DA PM NA CADEIA E SENDO AMEAÇADA ( COISA QUE  NENHUM DE NÓS MEROS CONTRIBUINTES SABIAMOS ! ) ERA O PRESIDENTE DO TRIBUNAL(E NEGOU A SEGURANÇA POR ELA PEDIDA!) E TINHA O SEGUINTE APARATO NA PORTA DO EDIFÍCIO AONDE MORA NA PRAIA DE ICARAÍ : UM PM "BATEDOR" DE MOTO( para abrir caminho no trânsito tumultuado de Niterói) , DOIS CARROS COM UM MOTORISTA E DOIS SEGURANÇAS A PAISANA EM CADA E MAIS O CARRO DELE COM MOTORISTA E SEGURANÇAS ( acho que eram DOIS! ).

ESSA PARAFERNÁLIA TODA FICAVA ESTACIONADA IRREGULARMENTE COM DUAS RODAS SOBRE A CALÇADA POR VOLTA DAS 10 HORAS DA MANHã ( hora que o moço saía para trabalhar! )ATRAPALHANDO O TRÂNSITO QUE Já É SUPER TUMULTUADO à ESSA HORA DA MANHÃ NAQUELe LUGAR.
EM FRENTE AO PRÉDIO DELE FICA ESTACIONADA 
24 HORAS POR DIA UMA PATRULHINHA DA PM .....A JUÍZA  REALMENTE NÃO PRECISAVA DE SEGURANÇa ALGUMA ( não sei nada sobre a Dra. PATRÍCIA , MAS QUE ELA ESTAVA NA MARCA DO PENALTI ESTAVA.....)
SEI DESSES DETALHES PORQUe PASSAVa DIARIAMENTE POR Lá, NAS MINHAS CAMINHADAS, E FICAVA REVOLTADO COM AQUELA PARAFERNÁLIA TODA , COM Os CARROS SOBRE a CALÇADA, ACHANDO QUE AQUILO ERA COISA DEMAIS PAGA COM O NOSSO DINHEIRO (e não sabia nada sobre a Dra. PATRÍCIa ! ).
ESTIVE ATé PARA LEVAR A MINHA MÁQUINA FOTOGRÁFICA PARA FOTOGRAFAR E FILMAR AQUELE ABSURDO E MANDAR PARA O ANSELMO GOIS DO GLOBO E O RICARDO BOECHAT DA BANDNEWS, INFELIZMENTE ACABEI NÃO O FAZENDO !
AGORA O DIGNO SENHOR PASSEIA TODOS OS DIAS NO CALÇADÃO EMPURRANDO O CARRINHO DO NETINHO E PASSA IMPÁVIDO NA FRENTE DA CRUZ COM UMA BANDEIRA PRETA E PLACA QUE COLOCARAM NA BEIRA DO CALÇADÃO ( ao lado de uma cabine da PM) EM HOMENAGEM à JUIZA MORTA ( continuo vendo-o diariamente )
DISSE E ASSINO EMBAIXO
SERGIO CAETANO DE BARROS
AGORA LEIAM O RELATO ABAIXO QUE ESTOU REPASSANDO ( não conheço o autor )
----------
  Repasso, sem qualquer surpresa. A justiça (com minúscula, por favor) brasileira está infestada por abutres e pelegos, incompetentes e medíocres. Basta ler os dois textos a seguir e vocês verão.
===========================================================

Amigo(a), o advogado da Rede Globo, todos sabem, é o Zveiter (o escritório), e quer saber, esta família de BOSTA ascendeu, melhor, exsurgiu ao judiciárioàs custas da OAB e da Maçonaria, porque TODOS OS TRÊS SÃO UNS MERDAS, como advogados, como juristas, como qualquer coisa, tanto o velho tonto = Waldemar Zveiter, quanto a besta = Luiz Zveiter, são dois CAGALHÕES, não sabem absolutamente NADA de direito ou de qualquer outra coisa, mas contaram com o quinto constitucional para fazerem carreira. Se vc disser para qualquer um dos dois que o direito é um sistema nomoempírico prescritivo organizado em um ordenamento unitário (denominado ordenamento jurídico ou direito positivo), eles vão cair de quatro, abanar o rabinho e levantar a patinha. Infelizmente este é o país em que vivemos, o voto obrigatório, o quinto constitucional, o arquivamento de inquéritos contra os políticos, o Dirceu.........precisa falar mais alguma coisa?
Quanto ao fato de afirmar categoricamente, veementemente e verdadeiramente que tanto o Sr. Waldemar Zveiter quanto o seu rebento Luiz Zveiter são dois MERDAS, dois IMBECIS, desprovidos de qualquer conhecimento jurídico, peço encarecidamente que encaminhe este e-mail para quem quiser, mormente para o escritório dos dois (se puder), porque está lançado o desfio:
- coloque meu nome no google: WLADIMYR MATTOS ALBANO e veja a quantidade de artigos jurídicos publicados, escritos por este interlocutor, todos bom nível acadêmico e com intuito de aprimorar o conhecimento dos leitores, uma pequena contribuição de quem ainda é ESTUDANTE.
- agora, coloque o nome do Sr. Luiz Zveiter, afora os inquéritos, as maracutais, os vexames, os escândalos, as reclamações etc. etc., que se arrastam desde o tempo em que ele achacava o futebol através do STJD, não se verá, ou melhor, ver-se-á que o Sr. Luiz Zveiter
 
NUNCA ESCREVEU UMA VÍRGULA SEQUER PARA CONTRIBUIR COM O MUNDO JURÍDICO.
ESTÁ É A PODRIDÃO DO MUNDO JURÍDICO, QUALQUER BOSTA, QUALQUER SEM CARÁTER, SEM-VERGONHA, SAFADO, MOLEQUE, ORDINÁRIO, PILANTRA E LADRÃO PODE VIR A SER DESEMBARGADOR E QUIÇA MINISTRO, MESMO QUE NÃO SAIBA SEQUER LER ALGO OU REDIGIR UMA VÍRGULA, E, PIOR, PODE SER JUIZ TAMBÉM, É SÓ LEMBRAR QUE O MOLEQUE DO SERGIO CAVALIERI FURTOU, ISSO MESMO, FURTOU AS PROVAS DE DIR. TRIBUTÁRIO ELABORADAS PELO DES. CRETTON E DEU PARA A AMANTE E PARA MAIS 6 FILHOS DE JUIZ, O INQUERITO CRIMINAL ESTA NO STF (O RELATOR ERA O EROS GRAU - APOSENTADO) E NÃO VAI DAR EM NADA, OS JUÍZES ESTÃO AÍ DESDE 2005, SALVO ENGANO, PILANTRAS, PASSARAM NA FRAUDE, NO CRIME, COMEÇARAM SUA CARREIRA DE CRIMES ATRAVÉS DO JUDICIÁRIO FORMANDO UMA QUADRILHA DA JUSTIÇA.
PODE REPASSAR O E-MAIL E FUI EU, WLADIMYR MATTOS ALBANO, QUE ESCREVEU SOBRE ESTA CAMBADA DE BOSTAS.

Date: Thu, 1 Sep 2011 11:31:16 -0700From:kedmello@yahoo.com.brSubject: Patrícia Acioli, Judiciário e verdadeTo:ajptrans@hotmail.com

Patrícia Acioli, Judiciário e verdade
Já fui cunhado da juíza assassinada Patrícia Acioli (era casado com uma irmã dela), uma juíza impressionantemente generosa e idealista. Como todos devem ter acompanhado pelo noticiário, desde que aconteceu o hediondo assassinato a cúpula do TJ/RJ tem insistido na versão de que a própria Patrícia abrira mão da segurança. Trata-se de versão no mínimo inverossímil. Há alguns meses, as ameaças de morte contra Patrícia foram matéria de primeira página de uma edição dominical de O Globo, e nela Patrícia não quis mostrar o seu rosto, aparecendo apenas uma figura sombreada. É claro que se ela não estivesse seriamente preocupada com a sua segurança (e a de sua família), não teria escondido o rosto. Mas apesar do discurso defensivo e sem transparência do TJ/RJ, a verdade — que a família conhecia perfeitamente — foi aparecendo ao longo da semana, por meio de vários documentos. Na sexta-feira à noite, descobriu-se mais um documento até então desconhecido (o doc. que segue anexo), qual seja, o andamento de um processo administrativo referente à segurança de Patrícia (2008.231986), em que consta a seguinte decisão, datada de 17/02/09: “De ordem do Exmo. Des. Luiz Zveiter, Presidente do TJ/RJ, e ante ao que consta da informação de fls. 91, determino o arquivamento do presente feito, por não se vislumbrar a necessidade de adoção de qualquer medida extraordinária de segurança. Oficie-se à magistrada que subscreve fls. 02 informando o teor da presente decisão, remetendo-se cópia de fls. 90 e 91.” O que consta integralmente nesse processo administrativo? Desconheço. Mas qual a razão de o TJ/RJ ter omitido por completo a existência do processo? Pior. Ontem (20/08), como pessoa próxima a Patrícia, fui chamado para dar uma entrevista ao Jornal da Record, exibido aos sábados às 18:30 horas. Na entrevista, dada cerca de 16:00 horas na Praia de Icaraí (defronte a uma cruz que lembra o assassinato de Patrícia), com várias testemunhas, critiquei a postura do TJ/RJ e mencionei o documento que segue anexo. Para minha surpresa, pouco antes do horário marcado para a entrevista ir ao ar, recebi um telefonema bastante constrangido da jornalista a quem prestei a entrevista, dizendo que, por ordem da direção nacional da emissora, a entrevista não seria exibida. Um Poder que tem por missão julgar há de saber também julgar os seus próprios atos e reconhecer os seus erros. Um Poder Judiciário sem autocrítica e com medo da verdade é algo extremamente preocupante para toda a população. Em homenagem à memória de Patrícia, peço que retransmitam esta mensagem ao maior número possível de destinatários.
José Augusto Garcia de Sousa (Defensor Público/RJ).







-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário