sábado, 1 de outubro de 2011

Repasse pelo amor de Deus ( PETROBRÁS)‏


Caros colegas,  Repassem por favor, só quem é pai sabe a dor....
Trata-se de uma pessoa da Sinergia. Por favor, não deixe de passar!!! 
Se você apagar isto sinceramente você não tem coração...
Oi, eu tenho 29 anos. Deus me abençoou com uma menina. Minha filha é chamada Raquel e ela tem  10 Meses de idade. A alguns dias os doutores encontraram nela um câncer cerebral . Há só um caminho para salva-lá... Operação.Infelizmente, eu e meu marido não temos bastante dinheiro para cobrir isto.AOL e ZDNET nos ajudarão. Pedimos a você que repasse esse email a todas as Pessoas que puder e AOL limpará este e-mail e contará as pessoas recebidas. Cada pessoa que abrir este correio e  passar adiante três pessoas pelo menos, nós receberemos 32 centavos..Por favor nos ajude. Sinceramente. Abraços,
Wanessa da Silva Pinto
Petrobrás/Projeto Sinergia/Coordenadora de Curso  Telefone:              (21) 3876-3235         (21) 3876-3235 Rota: 816
Chave: XL41
e-mail:wanessasp@petrobras.com.br
Repasse pelo amor de Deus ( PETROBRÁS)
Na dúvida prefiro pecar pelo excesso de fé nas pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário