quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Esse será o maior colapso financeiro da história…

“Todo mundo está especulando sobre um grande colapso econômico e o que eu digo é que esses problemas já existem. Se você souber como procurar, verá que esses obstáculos se encontram a poucos metros de distância.Usando a ciência, não podemos dizer com certeza sobre o timing dos acontecimentos, mas sim sobre a magnitude deles. Esse será o maior colapso financeiro da história…. exponencialmente maior do que o que aconteceu em 2008… algo com que os bancos centrais do mundo não têm capacidade de lidar.
O ponto é: as pessoas acham que eu tenho como alertá-las às 3 da tarde, avisando-as que o colapso acontecerá no dia seguinte. Venda suas ações! Mas eu não posso fazer isso. Não sei em que dia vai acontecer. Se chegarmos a esse ponto, será muito tarde para agir. Por isso, eu repito: temos de agir agora.”

Jim Rickards

Nenhum comentário:

Postar um comentário