terça-feira, 13 de setembro de 2016

(Copias de conversas no grupo de médicos do Brasil)

(Copias de conversas no grupo de médicos do Brasil)
E a água quando magnetizada, faz uma enorme diferença para todos os seres vivos! Acabou com o refluxo do meu filho e da minha mãe , minha colega não tem mais crises de asma, minhas câimbras se foram  e minha cachorrinha não sofre mais! Ozonio e água magnetizada ��������������
Lá pelos idos de 2005 o suicidio em certa região agricola da China era cerca de 9 vezes acima do "aceitável"  epidemiologicamente falando. Investigação concluiu que era a dalta de paramentaçao para manipular e aplicar o agrotóxicos.  Em crianças é capaz de gerar depressão e hiperatividade (lembrando que depressão em crianças geralmente é de manifestaçao com ansiedade e hiperatividade).  O indivíduo tem queda dos níveis de neurotransmissores e se a alma não tem estrutura pois diminui a percepção do prazer e o estresse (pessoal e social)  for elevado: corda no pescoço ou pulo no abismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário