quinta-feira, 15 de setembro de 2016

castramóvel

Meu nome é Marcos da Rocha, 48 anos, administrador de empresas e me considero um naturalista. Desde criança, sou muito próximo dos animais e das plantas. Hoje, tenho muito orgulho e carinho pela minha cachorrinha Lindinha. Ela é castrada e sei da importância de termos um serviço público móvel para castração de animais. Infelizmente, Recife ainda não tem. Assim, criei este abaixo-assinado para que a prefeitura da minha cidade providencia o castramóvel, tanto para o controle populacional dos animais de rua quanto para os bichos cujos donos não podem pagar por esta cirurgia.
Amigos, com o apoio de vocês, podemos fazer valor a nossa voz e nossa força. Vamos todos pedir que o prefeito de Recife, Geraldo Júlio, providencie a compra de um ônibus equipado com equipamento cirúrgico que possa rodar a cidade com equipe veterinária. Assim, os animais da cidade poderão ser castrados.
Cidades vizinhas, como Jaboatão dos Guararapes, já possuem o castramóvel. Muitas outras capitais, como Brasília, também. Desta forma, contribuímos para o controle populacional de animais abandonados e de doenças como a raiva. Isso também diminui gastos com internações em hospitais da rede pública. Agradeço o apoio! Nossos animais também agradecem!
Conheça o castramóvel do Distrito Federal neste vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário