quinta-feira, 20 de setembro de 2018

CRECISP :: PROECCI em Campos do Jordão - CONVOCAÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO DO CURSO

Caro(a) Colega,

O curso "PROECCI - Avaliações Imobiliárias" é extremamente importante e espero que possamos realizar uma relevante troca de ideias para valorização profissional.

A próxima turma iniciará no dia 3 de outubro de 2018, e sua inscrição foi validada para esta Turma. Verifique abaixo os dados desta turma e a programação de aulas ao final deste texto.
Este convite é pessoal e intransferível.
Sua participação somente será confirmada mediante sua resposta deste e-mail.
A ausência da sua resposta indicará o seu não interesse nesta turma e sua inscrição continuará ativa para futuras turmas.

Segue dados de realização desta turma:
Cidade da sua Turma: Campos do Jordão
Local: Associação Comercial e Empresarial de Campos do Jordão
Endereço: Rua Maurílio Comóglio, 115 – Parque dos Cedros - Campos do Jordão / SP
Data de início: 3/10/2018
Data de término: 26/10/2018
Horário: das 09h às 12h

Se há o seu interesse nesta turma deste curso, confirme pelo e-mail proecci.ddp@crecisp.gov.br
INFORME:
- SEU NOME COMPLETO;
- SEU TELEFONE DE CONTATO;
- SEU NÚMERO DE REGISTRO NO CRECISP;
- CIDADE DA SUA TURMA DO CURSO DO PROECCI.

Serão formadas turmas de acordo com o tamanho da sala disponível seguindo a ordem das confirmações de participação. Desta forma, recomendamos que confirme a participação o quanto antes, a fim de garantir sua vaga.

As aulas serão ministradas conforme cronograma ao final deste e-mail.

O curso terá duração de 16 dias úteis, iniciando no dia 3 de outubro de 2018, se estendendo até o dia 26 de outubro de 2018.

Vale informar que o PROECCI é um curso gratuito e destinado, exclusivamente, para corretores de imóveis devidamente inscritos e adimplentes junto a este Conselho. Valorize a sua inscrição e confirme a sua matricula. As vagas são limitadas.

A presença em aula é marcada pelo registro de entrada e de saída. O registro de entrada estará disponível 30 minutos antes do horário de início da aula e se estenderá até o exato horário de início da aula. O registro de saída estará disponível ao término da aula. A inexistência do registro da presença, seja na entrada e/ou na saída (por ausência ou atraso do participante ou ainda sua saída antes do horário de término) caracterizará a falta nesse dia.

IMPORTANTE: Caso a internet, necessária ao funcionamento do citado sistema de biometria, tiver seu funcionamento interrompido, o curso poderá ser suspenso, a critério do CRECISP. Assim que a internet for restabelecida no local (ou outro local, caso seja necessária a troca de local), a data de retorno às aulas será informada aos alunos participantes via comunicação eletrônica (e-mail).

O recebimento do Certificado é condicionado à participação do inscrito em todas as aulas, mediante progressão sequencial, não sendo permitida faltas, seja por ausência, atraso ou saída antecipada. Por exigir um grande compromisso e envolvimento do participante, não será aceito nenhum tipo de atestado, ou justificativa, com a intenção de abono de faltas, atrasos ou saída antecipada da aula.

O Programa consiste dos seguintes 06 (seis) disciplinas: Legislação da Profissão; Documentação Imobiliária; Relações Humanas no Mercado Imobiliário; Financiamento Imobiliário; Estruturação e Apresentação de Proposta e Avaliações Imobiliárias.

Todos os dias de aula será realizado um Exercício de Fixação obrigatório. O aluno que não realizar o exercício de uma aula não poderá continuar a frequentar o curso, mesmo que não tenha tido falta.

O aluno deverá frequentar as aulas com notebook próprio (ou outro equipamento que permita navegação na Internet de forma compatível com o sistema utilizado pelo CRECISP) a fim de entrar no sistema online usado para materiais do PROECCI (http://classroom.google.com/) através de recurso próprio de conexão à internet (recurso conhecido como ‘conexão 3G’) e para a realização dos exercícios de cada aula. O CRECISP não necessariamente disponibilizará conexão à Internet aos alunos.

O Certificado será entregue a quem tiver as presenças necessárias em todas as aulas, obtiver nota igual ou superior 6 (seis) na PROVA FINAL (realizada no último dia do curso) e entregar um PTAM (Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica) de acordo com as regras exigidas, conforme dispõe a Resolução COFECI nº 1.066/2007 e Ato Normativo COFECI nº 001/2011. A entrega dos Certificados ocorrerá em Plenária Pública especialmente convocada para este fim, a ser realizada na cidade de São Paulo, em data e local a serem definidos pelo CRECISP.

Apelo para seu bom senso: no caso de se inscrever para as atividades do CRECISP, dê prioridade às mesmas. Vamos juntos, valorizar nossos recursos e nossos esforços.

Cordialmente,

Corretor de Imóveis
José Augusto Viana Neto
CRECISP / 18.285-F
Presidente


PROGRAMAÇÃO PROECCI - TURMA 292
Campos do Jordão das 09h às 12h
Data
Dia da Semana
Assunto
Aula
Programa
03/10/2018
Quarta-feira
Abertura
-
Termo de Regulamento e Biometria
04/10/2018
Quinta-feira
Legislação
1
Aula e Exercício
05/10/2018
Sexta-feira
Documentação
2
Aula e Exercício
08/10/2018
Segunda-feira
Relações Humanas
3
Aula e Exercício
09/10/2018
Terça-feira
Financiamento
4
Aula e Exercício
10/10/2018
Quarta-feira
Proposta
5
Aula e Exercício
11/10/2018
Quinta-feira
Avaliação Imobiliária
6
Aula e Exercício
15/10/2018
Segunda-feira
7
Aula e Exercício
16/10/2018
Terça-feira
8
Aula e Exercício
17/10/2018
Quarta-feira
9
Aula e Exercício
18/10/2018
Quinta-feira
10
Aula e Exercício
22/10/2018
Segunda-feira
11
Aula e Exercício
23/10/2018
Terça-feira
12
Aula e Exercício
24/10/2018
Quarta-feira
13
Aula e Exercício
25/10/2018
Quinta-feira
14
Aula e Exercício
26/10/2018
Sexta-feira
Finalização
-
Entrega do PTAM e Prova Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário