sexta-feira, 14 de setembro de 2018

ABUSO DE DIREITO !

O repórter da Globo, Gérson Camaroti, analisando o pedido de Mourão, para substituir Bolsonaro nos debates, já antecipou que se o tse autorizar, seria injusto, porquanto haveria dois pesos e duas medidas.
Mais uma vez, o equívoco e parcialidade dessa emissora são notórios.
Primeiro, porque Lula não pode comparecer aos debates por impedimento legal; segundo, por estar preso; terceiro, por ser inelegível; quarto, por ser ficha suja; quinto, que essas consequências decorrem das leis penal e eleitoral.
Com relação a Bolsonaro NÃO há qualquer impedimento legal e ele vai ao debate, se quiser. O impedimento de Bolsonaro é de ordem médico-hospitalar, portanto, não há como comparar as situações, sob o aspecto de oferecer o mesmo tratamento.
Aliás, ao que tudo indica, a situação de Bolsonaro ainda tem um ingrediente a ser analisado, que é o fato de haver fortes suspeitas sobre o próprio pt, de ter participado do atentado terrorista contra a vida do candidato do PSL e que tem a mais evidente antipatia da globo.
Portanto, impedir Mourão de substituir Bolsonaro, ainda seria mais uma compensação ao crime e aos terroristas de esquerda, o que, convenhamos, é inaceitável!
É preciso que a globo - e também a band - seja contida em sua notória ação prejudicial ao equilíbrio do certame eleitoral, que, certamente, influencia a vontade do eleitor e torna discrepante e, evidentemente, beneficiando candidatos de esquerda.
Os deputados de direita, especialmente do psl, os partidos e o Ministério Público não podem permitir que continue esse notório ABUSO DE DIREITO !
Vamos compartilhar, gente !
Getúlio Lima - Professor de Direito

Nenhum comentário:

Postar um comentário