quinta-feira, 31 de maio de 2018

AKENEWSeGEISELeELEIÇÕES#

#FAKENEWSeGEISELeELEIÇÕES#

O "memorando" que Matias Spector (argentino) - colunista da folha de SP (aquela do datafolha), "descobriu" entre documentos que a CIA, do governo dos EUA produziu em 1974, quando Geisel, em reunião reservada com Figueiredo e outros 2, também generais; teria referido ordem para assassinar opositores do seu governo militar - diz que incumbido da execução da "ordem" foi o SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO EXÉRCITO.

Mas este órgão do EB passou a ter este nome em 1990, mediante decreto do Presidento Itamar Franco. Em 1974, o órgão do Exército Brasileiro chamava-se SERVIÇO DE INFORMAÇÃO DO EXÉRCITO.

Este "memorando" foi produzido pelo argentino e publicado pela COMUNISTA folha de SP. Trata-se de grosseira FARSA. Semelhante aos recibos de aluguel do tripéqui do condenado, datados de 31/junho e de 31/novembro. O memorando é tão verdadeiro quanto as datas dos "documentos" de lula.

¿Porque a globo e a folha de SP, depois de uma semana de intenso "debate" sobre o assunto; pararam de tocar no tema? Principalmente neste ponto - "memorando" produzido por órgão cuja nomenclatura é de 16 anos depois!

A imprensa "livre" do dever de informar e obrigada a ser imparcial e verdadeira está é muito preocupada com BOLSONARO e o Exército Brasileiro. Além de criar falsas "pesquisas" eleitorais favoráveis a seu candidato condenado a 12 anos e um mês por corrupção. Produz documento falso para produzir falsa expectativa no eleitorado que maçiçamente declara-se eleitor do MILITAR.
Hipócritas.

Traidores. Manipuladores! Esta é a esquerda; da folha de SP e rede globo de produção de idiotização nacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário