segunda-feira, 21 de maio de 2012

Alerta (MUITO IMPORTANTE)‏

Olá pessoal, venho por meio deste e-mail fazer um ALERTA á vcs.
Poís o que passei nesta semana não desejo á ninguem.
Quarta-feira o meu marido foi me buscar na faculdade as 21:30 hs.
Ele estava com muita pressa de chegar em casa, poís era jogo do corinthians e ele vinha na Dutra á esquerda em 140 km por hora quando ainda estavamos na Dutra proximo ao Posto Sakamoto, um C3 preto bateu em nosso carro e nos paramos no acostamento bem proximo ao posto Sakamoto para verificar o que houve.
 
Desceu um rapaz apresentavel, muito bem educado, que pediu desculpas por ter batido em nosso veiculo. Passado uns 4 minutos de conversa foi anunciado um assalto.
Os caras (2) entraram dentro do nosso carro, fizeram o retorno e pegou a Dutra sentido Guarulhos novamente e nos ficamos 1 hora e meia na mira dos assaltantes, pegamos um mega transito andando com eles dentro do nosso carro. E no caminho eles iam fazendo isso com outros carros. Fazendo mais roubos de veiculos e levando mais vitimas.
Levaram bastante dos nossos bens, o carro, celulares, dinheiro, relogio e num lugar abandonado deixaram eu meu esposo e as outras vitimas.
Ficamos num bairro bem distante (ja em SP), tivemos que caminhar muito ate conseguir pedir socorro.
Pedimos ajuda á policia e fomos levados ao batalhao posteriormente a Delegacia, onde ficamos ate as 04:00 da manha fazendo os procedimentos.

Sofremos ameça, mas sou grata a Deus, poís a nossa vida e nossa saude foi preservada. Não só da minha familia, mas tbm das demais vitimas...
 
Estou muito assustada, mal consigo dormir,  mas agora só me resta ORAR e fazer alerta aos meus colegas; por isso pessoal fiquem atentos e repassem esta alerta aos seus amigos e familiares, poís de acordo com o Delegado isto esta acontecendo com bastante frequencia. 
 
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário