sábado, 28 de maio de 2011

PERFUME DO MAL - URGENTISSIMO‏

PERFUME DO MAL - URGENTE - MUITO IMPORTANTE
>
> Já está acontecendo em Balneário Camboriú !!!
>
>
> Agora temos um caso em Chapecó - SC
> TOMECUIDADO!ATENÇÃO
> Uma jovem entrou na loja, em completo desespero, pois, segundo ela um rapaz ofereceu-lhe um perfume, aplicou-lhe no pulso e mandou cheirar... dez segundos de desmaio foi o suficiente para o ladrão levar-lhe a bolsa. Isso na Avenida Getúlio Vargas, (Chapecó - SC), em frente ao Boticário. Está ocorrendo no Rio de Janeiro!'
> ALERTEM FILHOS, FILHAS, ESPOSA, MARIDOS, AMIGOS, TODOS.
> Muito importante!
> Esses caras estão atuando em bares, estacionamentos próximos de faculdades etc.
> Abaixo, um fato verídico, que aconteceu com um professor da FAAP.
>
> COMENTÁRIOS DO PROFESSOR:
> Fui abordado, ontem à tarde, por volta das 3h30min, no estacionamento, por dois homens, muito elegantes, bem arrumados e perfumados, que me perguntaram qual tipo de perfume que eu estava usando. Respondi o nome do meu perfume e fizeram alguns comentários sobre o que continha na essência, elogiando meu bom-gosto.
> Perguntaram-me então se gostaria de testar um perfume sensacional, que eles estavam vendendo, a um preço bem razoável, lançamento no Brasil.
> Mostraram-me um frasco lindo, mas, não cheguei a ver o nome que nele estava escrito.
> Provavelmente, eu teria concordado com a oferta se não tivesse recebido um e-mail, algumas semanas atrás, alertando-me para o golpe do perfume.
>
> ISTO NÃO É PERFUME!
>
> Quando você inala, desmaia.
> Então, eles lhe roubam a carteira, objetos de valor e algumas vezes estupram a vítima e até sequestram.
> Se não fosse o e-mail, provavelmente, eu teria cheirado o perfume.
> Mas, graças à generosidade de um amigo virtual, fui poupado do que poderia ter acontecido comigo.
> Gostaria de alertá-los do mesmo modo.
>
> Já está acontecendo também em Brasília (pelo alto poder aquisitivo na Capital Federal).
> Denúncias já foram realizadas contra duas moças, que abordavam homens e rondavam o estacionamento do UNICEUB e UNIEURO, e contra dois homens, que rondavam a UNB e o estacionamento do Park Shopping .
> A Polícia Civil já está investigando o caso.
>
> NÃO SE ESQUEÇA: REPASSE ESTA MENSAGEM PARA O MAIOR NÚMERO DE AMIGOS E CONHECIDOS!
>
> PINHEIRO NETO ADVOGADOS
> São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília - Brasil.
>
> REPASSE PARA O MAIOR NÚMERO DE PERSSOAS POSSÍVEL
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
> verdade ou ñ, a gente passa, nunca se sabe né.
>
>

Nenhum comentário:

Postar um comentário